22 de jul. de 2009

Fotos...Virou febre!!!

Salve, salve rapaziada, hoje eu vim aqui pra falar sobre uma coisa bem interessante, algum de voceis ja parou pra pensar sobre Fotos?
Fots a respeito de como era tiradas antigamente e nos dias de hoje...
Se voce ainda naum parou para pensar, continue lendo...
Vamos lembrar um pouco de antigamente e logo em seguida nos dias atuais..
Antigamente, voce tirava a foto e precisava esperar algumas horas ou ate semanas pra que as fotos ficassem prontas e você pudesse ve-las e descobrir que de 30 fotos vc perdeu 25 poque ficaram intrelassadas, e nos dias de hoje? você consegue tirar mais de 100 fotos e consegue ver ali na hora se ficou bom ou se tera que tira-la de novo, se ficou com aquele sorrizinho ou se fikou com aquela cara de "delegado" eu tenho certeza que se você tem um Computador e uma camera digital voce deve ter varias fotos espalhadas pelo seu PC, fotos de tudo quanto éh jeito, e agora se fosse antigamente?
Como a tecnologia vem cada dia ficando mais avançada, fotos hoje em dia éh muito facil tirar, muito facil ver como ficou, as vezes da ate aquela vontade de voltar ao passado para poder sentir como era gostoso... voce ficar com aquela ansiedade pra saber logo como ficou aquela foto que voce tirou com a "menina" ou o "menino" que você gostava, foto agora virou febre, tudo mundo tira, ate celular dos mais vagabundinhos tira foto em VGA ve se pode uma coisa dessas?
Celular Antigamente pesava mais de 2Kg, e uma celular de hoje? menos de 100g quem sabe?
Vou ficando por aqui e um abraço a todos
By Tiaolino!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário